sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Heli Giras

Diversões de Inverno!

Eis uma amostra do passatempo que por estes dias de liberdade sem aulas/exames cá pela Bélgica. O modelo em questão, de nome “Giras”, tem dado rodopios e alguns trambolhões pelos jardim aqui ao lado.

A caixa bem diz que isto não é um brinquedo e é absolutamente imprescindivel ler as instruções, mesmo que seja em espanhol, mas teimoso como sou compreendi uma parte e decidi experimentar. Cheguei à conclusão que o aprefeiçoamento da técnica vai-se fazendo com a tentativa e erro, como todo o ser humano que se preze.

Não é o meu ambiente natural (mar), mas estou a adaptar-me bem. Até mesmo curiosos pássaros vêm ver o que se passa com esta ave rara artificial que faz barulho e não tem destino.

Apesar de ter tido algumas peripécias com transiuntes e cães a passear, o principal factor de instabilidade e direcção foi sem dúvida a minha falta de coordenação com os comandos ajudado pelo fraco vento que se fazia sentir.

Deixo-vos aqui alguns momentos únicos de diversão, com som ao vivo e a cores, de autoria de Carolina Bilbao!!!



1 comentário:

  1. LOOL

    Eu e o pai fartámo-nos de rir com os vossos vídeos!

    Já vou ler mais do vosso blogue para saber tudinho!

    Do vosso irmão favorito,
    Luís!

    ResponderEliminar